Taís Araujo fará nova temporada de 'Mudando de Pele' em São Paulo
redir.folha.com.br
Taís Araújo fará novas apresentações da peça "Mudando de Pele" em São Paulo. Depois da temporada atual no Sesc 14 Bis, para a qual os ingressos esgotaram pouco após a abertura das vendas, a atriz segue com o espetáculo no Teatro Faap, onde estreia em 13 de agosto.
Leia mais (06/21/2026 - 12h00)




COMENTÁRIOS