Rebeca Andrade leva o ouro no Pan de ginástica artística em seu retorno às competições
redir.folha.com.br
A medalhista olímpica Rebeca Andrade venceu a final do salto na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro (RJ), e levou o ouro no Pan-Americano de Ginástica Artística em seu retorno às arenas depois de quase dois anos.
Leia mais (06/21/2026 - 12h08)




COMENTÁRIOS